domingo, 14 de setembro de 2008

Gafes


Estava sem ideias. Não sabia o que escrever no blog... Tentei lembrar-me de episódios giros ou memoráveis da vida. Não resultou muito bem... Depois tentei ser poético (boa sorte com isso). O que fazer?

Depois aconteceu-me uma coisa que me é capaz de mudar a vida. (!) Não é verdade, foi só para captar a vossa atenção.
Continuei a pensar e lembrei-me da seguinte palavra: Leite. levantei-me e fui bebê-lo. Resultou! O leite dá-me mesmo ideias! A ideia que tive foi a das gafes. E assim fui-me lembrando das parvoíces que os meus amigos faziam e as suas gafes... aqui têem as mais populares:

  • "Epah, deve ser horrível morrer para a morte!" (Tomás L)
  • "Quanto tempo falta?" - " Meia hora" - " O tanas, faltam 30 minutos!" (Pessoa esquecida)
  • "Olha, este crânio tem dentes, deve ser de uma águia." ( EU!)
  • "Mordi o dente, Não posso andar." (!) (Mónica G)
  • "Epah, bora ver as estrelas. Tens um MICROSCÓPIO?" (Cláudia Cruz)

1 comentário:

Cacao disse...

pior do q uma gafe, é ESCREVER SOBRE ELAS ou pior:

FAZER ERROS ORTOGRAFICOS ao escreve-las. Repare, Caríssimo irmão, que crânio se escreve com um circunflexo e não com til.

pior: fazer este erro ao escrever a gaffe que vossa escelência mandou!

ahahah.

Não se iludam, ele vai a correr mudar o acento da palavra. tudo o que virem depois, É ILUSÃAAAAO!
;)