quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Balanço 2008

E pronto, já passou mais um ano...ou melhor, O primeiro ano deste blog. :D

Rapidamente passo a agradecer todos os (poucos) que lêem este blog, nem que uma vez por mês, e aquelas pessoas importantes.

Passo a citá-las:

(como é costume começar assim, também eu vou começar):

Pai e Mãe, por todas aquelas boleias e combinações mal feitas que, com uma chavena de café na mão, tentam calmamente resolver o assunto. Por todas aqueles pedidos concretizados: "Posso comer uma bulaxa"?

CaCao, por todas as ajudas no blog, no dia-a-dia, e por todos os berros de impaciência com o pequeno e inocente irmãozinho...

Joana, António e Nico, pelas tardes de sábado, na praia, no clube, e principalmente, no Santini!!!

Manalena e Bernardo, pelas conversas sinceras que me ajudaram, pela frase do Bernardo: "Precisas de levar porrada, puto", pelos desenhos da manalena que me inspiraram em certas coisas e, bom, por tudo o que não me lembro.

Manuel, por todos os cinemas, diversão e conversas de domingo á noite que ainda hoje me fazem rir (especialmente as parvoíces do Nico).

André (que teoricamente eu não conheço de lado nenhum), pelas maravilhosas inspirações de escrita, e pelas conversas de carro.

Juan, João Gonçalo, Tomás, Zé, Gomes, António, Manuel, Pedro(bom, a maior parte da minha turma), e ás vezes e sepre Gonçalo Santos pelas esúpidas parvoíces, gozos, "poqueres", rejeições,' fights', cinemas, e todos aqueles momentos que me fizeram rir e gozar.

Mariana Casaca, por todos os telefonemas e conversas.

João Mendes, Mariana Moreira, Cláudia Cruz, Pedro Monteiro, Manel Nunes pelas aventuras e tempos gastos...bem.

Maria Francisca, pelos espantosos gostos musicais mostrados.

Hugo, pelas bandas que me mostraste e me puseram gostos musicais mais...extensos(?!)

Falta-me alguém?

Obrigado na mesma.

3 comentários:

Cacao disse...

és um inocentezinho. ahahahah

Cacao disse...

mas se gostas assim tanto posso continuar o meu belo trabalho

Maria Francisca disse...

"Maria Francisca, pelos espantosos gostos musicais mostrados."
Oh que coisa querida. (: