sábado, 11 de outubro de 2008

Aquelas sextas á noite

"Está combinado!" - respondeu ele. "Sexta á noite temos uma noite para ver um filme e poker."

Mal podia esperar. Apetecia-me encontrar com amigos e ver um filme, conversar, e jogar poker numa daquelas sextas á noite em que o trabalho (agora pouco) e as preocupações são postas á parte.

Sexta á tarde. Ficava cada vez mais impaciente pela hora em que iamos pintar a manta. Não posso dizer que a tarde desse dia não fosse giro. Pelo contrário: a tarde foi visitar uma caravela (esta não assim tanto emocionante), ir ao McDonald's (pior) e visitar o estádio do benfica , receber DVD's do benfica, autógrafos do David Luiz.




Vimos a Victória (a águia), pisámos o relvado (não era suposto, shhhh) e eu descobri que o meu professor de E.F. do 1º ano tornou-se num dos directores todos "xpto" do benfica. (UAU).

Enfim, a tarde foi passando e acabámos por ir a casa do Tomás (assim era o nome do anfitrião de "Sextá á noite"). Com muitos risos e parvoíces espalhados, vimos o "300" e jogámos "Guitar Hero", que basicamente é tocar numa guitarra de plástico!, outros jogos e por fim o poker.




Não sei como descrevê-lo. Foi BRUTAL!. Ou BRILHANTE, ou algo do género. Para além que nos divertíamos a jogar poker á séria (com a pequena excepção de ser com grão e feijões) como acabámos para depois das 5:45 da MANHÃ!!! Ou seja no dia seguinte quase que tive um "breakdown". E para além de mais, o dia seguinte, tive a fazer uma caminhada. "E tudo isto com sono?" : Não! Eu não tinha a menor pinga de sono, (ok, só um bocadinho muito pequenino) logo sentia-me estranho, pois sabia que tinha que dormir mas não queria. (brilhantemente espantoso!)







Enfim, só mais uma daquelas "sextas á noite..."

2 comentários:

luigi disse...

enfim, so para ver se alguem comentta se outra pessoa já tiver comentado...

COMENTEM!!

Pedro de Arimateia disse...

poker? perdias os feijoes todos, comigo :P