quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Novidades

Estava a conversar com um amigo sobre coisas que não interessam literalmente a ninguém. Ele falava e eu dizia que sim e fazia gestos e palavras de maneira a parecer que eu estava activo na conversa. "LOL", "pois é!", "claro", "sim, sim" eram as respostas mais usadas.

Pois não é que eu encontro um daqueles amigos que estavam conosco quando pela primeira vez descobrimos que o pai natal não existe (!). Começámo-nos os dois a rir e a "saudar-nos mutuamente". -"Então meu, como é que vais?" "Ah e tal"... Bom, o início das conversas que teêm muito que dizer.

"Então e novidades?" Fiquei a pensar. Claro que tinha novidades, até porque tinha montes de coisas que aconteceram só no último mês. Mas não era do que o que eu queria, não queria novidades como: "Olha, rasgei as minhas calças por isso pedi á minha avó para as coser" (!?). Respondi-lhe entao: " Sabes, agora que penso, não sei!". Ele ficou a olhar para mim com um ar "supersurpreendido". "How do you mean NOTHING?" " I mean NOTHING wasn't that that I just said?, NOTHING?"

É verdade, não tinha nada para lhe dizer... não sei como, pois ás vezes faço um tema de conversa no msn depois de ter dito tudo no telefone (?!). Tal como na conversa, agora não tenho muito que dizer, ou se tenho não é do que eu quero...

Separámo-nos e fomo-nos embora. Foi aí que eu pensei neste episódio de uma banda desenhada que eu lia ( e ás vezes por divertimento leio):






1 comentário:

(n)Ana disse...

Hahahaha
Realmente, ao fim de um dia de trabalho exaustivo, sabe bem vir ler as tuas deambulações mirabolantes.

Agora perguntas tu... "Porquê?"
E eu respondo... "Sei lá...!"

Ai, os Ogandos, os Ogandos...!