quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Opostos

Todos os dias.

Todos os dias aprendo uma coisa nova, por mais estúpida ou insignificante que seja.

Mas ás vezes não são. Algumas são capazes de mudar vidas, de fazer mudar de escolhas, de caminhos.

Ainda há algumas semanas atrás, sempre que acontecia alguma coisa, e descobria que esta era o oposto, virava-lhe as costas. Depois, (obrigado hugo :) ) vi, ouvi, senti alguma coisa que me fez mudar. Ouvi.





Stones taught me to fly
Love taught me to lie
Life taught me to die
So it's not hard to fall
When you float like a cannonball

Não pude deixar de ficar com isto como forte suporte de vida.


Então, parei de ir com a corrente, e começei a ir contra ela. Talvez isso me ensinasse alguma coisa.

Aprendi: os opostos atraem-se.

2 comentários:

Maria Francisca disse...

Muito bem Luisinho. (:

(n)Ana disse...

Olá tuuuu!
Tenho um desafio para ti no meu blog... passa por lá ;o)

De resto... não sei se os opostos se atraem ou se se repelem... há no universo exemplos de todas essas opções... não acredito muito nas regras... ou então só me calham as excepções!
beijinhos!

ana