sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Desafio

E aqui vai a minha resposta. É pena os únicos desafios que me fazem serem destes, mas enfim. E depois, para este não ser um capítulo (in)acabado, não vou quebrar a cadeia...


Ainda demorei um pouco tempo para saber para é que isto servia. Claro que depois cheguei á conclusão de isto não servia para nada além do divertimento...


Apetece mesmo acrescentar outro "6" não apetece?



Regras:

  1. Publicar o link da pessoa que o/a nomeou; (já tá lá em cima...)
  2. Escrever as regras no blog;
  3. Contar 6 coisas aleatórias sobre si;
  4. Indicar mais seis pessoas e colocar os respectivos links no final do post;
  5. Avise as pessoas que indicou, deixando um comentário nos seus blogs;
  6. Deixe os indicados saberem quando publicar o seu post.

6 "factos" sobre mim:

  • Não gosto da maior parte dos chocolates;
  • Por muito que muitas pessoas achem, eu NÃO sou francês, sou português;
  • Comecei a gostar de ouvir Michael Jackson;
  • Conheço uma pessoa que nunca viu nenhum dos "Senhor dos Anéis", nem nenhum do "Star Wars", e se eu não lhe tivesse mostrado, nunca tinha visto nenhum dos "Matrix" (:O);
  • Descobri da maneira errada que não se podia pôr nem ferro nem metal no microondas;
  • Demorei mais tempo a pensar na primeira coisa do que no resto dos factos.


6 Blogs nomeados para este desafio que não sei quem é que vai verificar:

Fico á espera...:)

2 comentários:

(n)Ana disse...

hehehe
Que rico menino! Respondeu ao desafio!
E não... não serve mesmo para nada... e nem diverte assim tanto... mas pronto!
E tu não aprecias chocolate!?
Só freaks...

Nenhum Star Wars?? Fogo...!
Onde é que essa pessoa tem andado!?

:o)
beijinhos!

luigi disse...

nao nao aprecio chocolat...:P so mesmo twix e kit kat (and don't forget the smaaarties:P) mas para alem disso...

Nenhum starwars, senhor dos aneis nem matrix! acredita, estou tao chocado como tu:O!