quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Um dia...

Um dia começarei a escrever sem ser no blog

Um dia irei para a rua gritar ás estrelas

Um dia ouvirei a Tua voz

Um dia vou saltar de um avião e abrir o pára-quedas depois do suposto

Um dia vou estacionar no passeio e rasgar a multa

Um dia pararei de lhe telefonar

Um dia vou acabar o pacote de leite e deixá-lo no frigorífico

Um dia vou pegar numa prancha de surf e atirar-me ás ondas sem pensar

Um dia não falarei

Um dia subirei ao telhado e gritarei pelo teu nome

Um dia irei a um concerto dos Stones

Um dia, é como quem diz, 24 horas

Um dia confessar-me-ei de que em vez de estar a dormir á 1:30h da manhã estou a escrever isto enquanto ainda me vem a inspiração

Um dia farei bunjee-jumping

Um dia abraçar-te-ei com tanta força que não consigas respirar

Um dia verei uma aurora boreal

Um dia pisarei a lua

Um dia amar-te-ei

Um dia rejeitar-te-ei

Um dia subirei ao vizinho de cima para lhe desejar um Bom Natal

Um dia pintarei de preto o branco

Um dia dançarei na rambóia até ás 8:30h da manhã

Um dia olharei tanto para a tua cara para que nunca mais me esqueça dela

Um dia dar-te-ei aquela camisa

Um dia fingirei no meio da rua que sou o Pierce Brosnan

Um dia, vou fazer uma tatuagem

Um dia, cristalizo o meu cabelo

Um dia chegarei á conclusão que apenas duas pessoas tiveram a paciência de ler tudo até agora, e nenhuma vai conseguir acabar

Um dia olharei para as minhas tarefas e direi "que se lixe"

Um dia perguntar-me-ei: "o que vou fazer de mim?"

Um dia compensar-Te-ei e resarei um Rosário

Um dia passarei o tempo todo a dormir

Um dia perguntar-te-ei se gostas de mim como sou

Um cantarei á chuva

Um dia tirarei a minha máscara e todos verão a minha cara

Um dia agirei sem pensar

Um dia dar-te-ei a minha mão

Um dia saberei o sentido da vida

Um dia confiarei tanto em ti que te consiga dizer tudo

Um dia vou dar o maior espetáculo de música que já viram

Um dia serei independente

Um dia terei uma biblioteca de música

Um dia este post acabará

Um dia serei egoísta

Um dia serei amável

Um dia não serei

Um dia mostrar-te-ei os meus sentimentos

Um dia, tu mostras-me os teus

Um dia, saberei cantar Michael Buble

Um dia, irei á América clandestinamente

Um dia tocarei Jazz

Um dia, ultrapassarei o Everest

Um dia verei uma chuva de estrelas

Um dia ficarei Multi-Bilionário

Um dia deixarei crescer o cabelo até parecer um "raffiki"

Um dia não pararei de pensar em ti

Um dia farei um piercing

Um dia calhar-me-á o "bem-me-quer"

Um dia, não estarei debaixo do "mosh"

Um dia, ficarei contigo a ver o crepúsculo

Um dia, serás sincero(a) comigo

Um dia celebrarei o Natal descobrindo verdadeiramente o seu significado

Um dia conversarei com o Tolkien

Um dia, entrarei dentro do Seu manto

Um dia, celebrarei o Halloween

Um dia, não me vou esconder

Um dia, seréi mágico

Um dia, tu irás perceber-me

Um dia, eu perceberei-te

Um dia, eu resolverei esse enigma

Um dia...Quem sabe...

Um dia...

7 comentários:

luigi disse...

bem, agora que o publiquei e que vejo o seu tamanho!

So por curiusidade:quem e que leu do inicio ao fim?

Cacao disse...

eu!

JMCerdeira disse...

Um dia vais descobrir que a felicidade não está em experimentar todos os caminhos, mas em arranjar uma bússola e seguir para a frente!

...Mas 'tá giro, miúdo. Vou ver se te respondo com um post... Já se vê isso.

(n)Ana disse...

Li tudo :o)

Olha... no dia em que fingires que és o Pierce Brosnan, telefonas-me??
hehehe

Bom ano Luigi.
*

Anónimo disse...

Li tudoo eheh
Gostei especialmente do
"Um dia dar-te-ei aquela camisa" xD
Beatriz

Anónimo disse...

eu nao li ate ao fim!!!!!!!!!!!!

pipas disse...

li tudo.Gosto de tudo.
Especialmente do modo em que poes os teus sentimentos em tudo o que escreves.Gosto dessa paixão,das-me um pouco dela? :D

bjao