sexta-feira, 6 de março de 2009

Confusão

Está tudo trocado. Ou então antes estava tudo mal, e agora está tudo normal. Não sei, mas mudou. Tudo mudou.

Nós e toda a gente. Isto e tudo.

Está tudo demasiado confuso para qualquer lado que olhe. O que queres que faça? Como queres que indique o caminho se não há estrada assente?

É como se tudo fosse uma árvore sem raíz. Um rio sem nascente, um dia sem ti.

Num dia a árvore está alta e majestosa, o rio azul e brilhante No outro a árvore foi abatida e o rio secou. Nesse dia o que queres que faça? Como queres que me sinta?

Dizes que também não percebes, mas sem tinta a caneta não escreve.

É tudo uma grande confusão, eu sei. Sei que tudo se irá resolver, e tudo voltará exactamente como era. Eu sei. Mas...

Vai tudo voltar ao normal...mesmo? Não sei, e se tu não me sabes dizer, então temo que ninguém possa.

Não me fales da concorrência que não é dela que tenho medo. Tenho medo que o rio não volte a correr.

E não me fales em religião que isso ainda é um '?' a colocar na frase.

Fala-me só de ti...(:

4 comentários:

(n)Ana disse...

Xi... Luigi.
Obrigada. Não sei como te sentes hoje. Posso ter uma ideia de como te sentias quando escreveste...
O que realmente sei, é que gostei mesmo muito de ler!

Ontem era eu, pah! Acho que não percebeste...
No cinema! Watchmen, tás a ver?
Oláaaa!! :o)

beijinhos!

luigi disse...

aaaaaah! nao fazia a minima...sabes, e que com o meu irmao e:
luis:entao, quem e que falta?
manuel: a ana
luis:aquela que ja foi a nossa casa ou aquela que custuma comentar no me blog?
manel: (...)
luis: manel ouviste?
manel: hein?

bom, ja sabes...irmaos...(:
ah, e hoje e ontem sinto-me bem, apenas escrevi isto sobre uma altura em que ainda me sentia confuso...(:

Maria Francisca disse...

Muito bem Luis. :D

(n)Ana disse...

hehehehe
Eu sei bem como é o mano. Deixa lá.

E depois foi tipo:
M - Acho que o meu irmão não percebeu quem eras...!
A - Pois, deve ter ficado baralhado. Deixa, eu depois digo-lhe.
M - hehe. ok.

Lá a casa nunca fui! Só estive acho que uma vez lá à porta. :o)
Era outra Ana a que foi lá a casa, somos muitas! :oD
Fui foi à promessa da Cacao! Mas dessa vez acho que não te vi por lá.

Gostei de te ver. Tens mais 30cms desde a primeira e última vez que te tinha visto. :op

Keep on feeling good, Luigi.
;o)
beijinhos