Dave Matthews. Foi logo a primeira coisa em que eu pensei. Para dizer a verdade estava mais a cantar (não muito bem para dizer a verdade). Daí passei logo para os cebola mol! Não sei como aconteceu pois os estilos de música são tão diferentes como Frank Sinatra para Metallica. A seguir pûs-me apenas a pensar em que bandas conhecia. Não me interessavam as músicas, nem se gostava delas, apenas as bandas. Ao todo, contei estas bandas (ou cantores): Muse, Jack Johnson, Dave Matthews, Metallica, Iron Maiden, Apocalyptica, Leonard Cohen, Moonspell, Keiser Chiefs (?), Frank Sinatra, Duffy, Amy Winehouse, Bob Marley, John Mayer, Michael Bubleé, Linkin Park, Sir Mix-a-lot ( "I like big buts" ;) ), Mika, Buraca som sistema, Da Weasel, 50 cent, Guns 'n Roses, The Police, Santana, Chad Kroeger, System of a Down, Dire Straights, Green Day... Bom, ainda podia continuar aqui o dia, com todas as Britneys, shakiras e tais, mas não tenho a paciência para as escrever a todas.
Pensei em muitas outras coisas, e metade delas não me lembro. A outra metade são completamente estúpidas e não são para aqui chamadas. ;)
O silêncio. Foi o que se instalou a seguir. Não sei se faz parte do "brainstorm", mas fiquei algum tempo calado. Não falava nem pensava. Estava na "nothing box" (para quem não percebe, vá ao meu post "a diferença"). De repente o céu fez uma abertura o suficiente para a eu apenas ser iluminado nos olhos e ficar com aquela impressão em que se está a olhar para o sol. Foi aí que pensei Nele. Não sei porque assim o pensei, pois nem costumo pensar muito nestas coisas. Estava a pensar na Sua existência, na nossa criação. Será que tudo o que a Bíbli diz sobre Ele é verdade ou algumas são metáforas ou até hipérboles? Não sei, e mesmo com as repostas do meu professor de religião fiquei com areia a mais na camioneta. Pensei também no meu vizinho de cima, o autor do bolg "coisas", em que a sua "religião" era o druídismo. Não é bem uma religião, é mais uma teoria que defende o materialismo e o verdadeiro "Deus" é a natureza.

Continuei a pensar e ainda sobre a origem do do universo e outras coisas inexplicáveis que são muito complicadas para se explicarem num blog. Não sei se alguma fez conseguirei alguma vez sequer explicar.
Acabei de pensar sobre isto. Não fiquei igual no fim. Fiquei melhor.









Olhei para cima. Vi a máscara que me mandaram fazer em EVT no 6º ano. Pû-la.
Não digo mais nada, o resto é presumível. Fui olhando para o meu quarto em busca de pequenos pormenores. Aí encontrei o meu sapato direito, metade já está. ;)

Chamam-lhes lembranças, mas espantosamente não me lembro de muitas delas. (?)


Ok, dispensem o balão de pensamento.É verdade, eu por muito que falasse não abria o bico. Era o silêncio. Eis se não quando me aparece uma vaca a voar á minha frente! Não é verdade. Só para perceberem o quão estúpida era a minha situação. Pensei em ir jogar futebol ou graxar professores. Sim, caso não tivessem percebido estava na escola e a gastar o meu tempo de intervalo...
