sábado, 20 de setembro de 2008

ZOO

Era Sábado. Estava a "enterrar-me" da cama e a "ronrar". Sabia-me bem ficar na cama. Eis que vem a minha mae e diz-me que a minha irmã maior (ou mais velha) me tinha convidado para passar uma daquelas tardes maravilhosas, mas desta vez era no zoo... Acordei-me, vesti-me e enquanto esperava que ela chegasse "enterrei-me" no sofá ( o que não deu grande resultado) e "ronrei" lá. "Ok", pensei, "É melhor levantar-me do sofá!...". E assim o fiz, mas apenas meia hora mais tarde. Pus-me a divertir enquanto chegava, e logo no auge da minha diversão ela chegou.


Passei uma tarde maravilhosa. Não que tivesse histérico por ir ao zoo, não era isso!, mas só pelo facto de estar a ver animais parecidos com amigos e tais diverti-me. Até porque a música do "I like to move it" não me saíu da cabeça desde que eu vi os lémures...


Para provar que passei uma tarde maravilhosa, tenho uma fotografia com um novo amigo:

E bom, ainda podia escrever muito, mas não me parece que eu vá escrever mais do que este pequeno resumo...

1 comentário:

(n)Ana disse...

ahaaaaa!!! Ca fixeeeee!
Que cena mais fofa, Luigi!
:oD