sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Conversas

Estava a ter uma conversa de amigos. Cada falava com o seu parceiro. No meu caso era o João. estavamos a conversar sobre nada. "Que horas são?" "Ya"... enfim, conversas inteligentes e abertas. Também não havia muito que falar, cada um gastara os seus temas de conversas ou no telemovel ou no messenger... Eis como me sentia:

Ok, dispensem o balão de pensamento.É verdade, eu por muito que falasse não abria o bico. Era o silêncio. Eis se não quando me aparece uma vaca a voar á minha frente! Não é verdade. Só para perceberem o quão estúpida era a minha situação. Pensei em ir jogar futebol ou graxar professores. Sim, caso não tivessem percebido estava na escola e a gastar o meu tempo de intervalo...


Toda a gente á minha volta conversava excepto eu e o joão. Então foi aí que tive uma ideia brilhante: fui-me embora dalí e fui fazer nada para outro lado. Impressionante!



2 comentários:

Pedro de Arimateia disse...

LOL!

De repente veio-me à cabeça imagens de "Calvin & Hobbes" e da série "Friends" :P fantastico!

luigi disse...

LOL! Tambem gosto muito de friends mas nao posso muito ver...