sábado, 13 de setembro de 2008

Lembranças

Estava a vasculhar coisas. Blogues, o meu quarto, a cozinha...er, a cozinha não! Descobri uma série de lembranças (também conhecidas como fotografias):
Chamam-lhes lembranças, mas espantosamente não me lembro de muitas delas. (?)

Cada dia é uma nova aventura, logo cada dia tem uma recordação, apesar de a maior parte delas serem esquecidas dois ou três dias depois... Não é que todas sejam boas, ainda há as más e as péssimas. Não, não há as optimas, só há algumas que são mesmo boas!

Mas como este blog não é pessimista, vou só pôr as boas (ou as mesmo mesmo boas). É como alguem que me dizia: "os optimistas são pessoas que olham sempre para o lado certo. Os pessimistas são optimistas bem informados..."


Proferssores antigos, professores novos; colegas antigos (novos nem por isso) e até pessoas que eu não conhecia. Apesar de não serem recordações bué bué antigas, são umas que me fazem pensar. (nota: a fotografia a preto e branco que se segue não é assim tãaaaaaaaaaao antiga)



Uma das recordações é a glória. Toda a gente tem o seu momento de glória. Alguns até têem mais do que outros. E depois desse momento ficamos com essa recordação para sempre (ok, sempre não, até muito tempo ou até morrermos...)este foi o meu momento. Toquei o nothing else matters toso juntamente com dois grandes amigos meus enquanto o publico cantava. As pessoas faziam moches e gritavam com a musica. No fim, aplaudiram-nos de uma maneira que me deixou com uma daquelas caras (e não é aquela que está na foto que parece a de um zombie)... estava feliz:



E não é irónico que eu talvez algum tempo depois disto não me lembre do que acabei de escrever? (!)

3 comentários:

Pedro de Arimateia disse...

falta explicares esse momento de glória :) mas estava um bom palco :P

abraço

luigi disse...

boa ideia, ja vou mudar!

(n)Ana disse...

o nothing else matters todo!?
bolas... tenho que aprender a tocar guitarra...