domingo, 14 de setembro de 2008

O que fazer? O que escrever?

É de noite, meia noite e meia (para quem não sabe 00:30h). Oiço o "Rockferry" da Duffy para desanuviar. O que hei-de escrever? Não sei.Ou talvez saiba mas não me lembre.Talvez já saiba mas ainda não descobri (?). É complicado. Talvez voçês saibam. Olho para trás e vejo a minha guitarra.
Apetece-me tocar nela, mas toda a gente já dorme. VOU TOCAR!




Não, não toquei. Seria um acto mal-educado e irritante para os que dormem. Bom, só mal-educado. Mas também tinha piada acorda toda a gente, hihi. Não, SERIA MESMO MAU.


Apetece-me ver um filme. Não sei de onde é que isto saíu, mas apetece-me ver o "30 dias de escuridão" ou algo assim assustador.Foi algo que passou pela cabeça de relance.Gosto de sentir o cheiro a adrenalina a correr por mim. É uma coisa fixe que não tenho explicação. Fico com medo, mas gosto.


Olhei para cima. Vi a máscara que me mandaram fazer em EVT no 6º ano. Pû-la.

Não digo mais nada, o resto é presumível. Fui olhando para o meu quarto em busca de pequenos pormenores. Aí encontrei o meu sapato direito, metade já está. ;)
Lá fora estão tipos a falar: "então meu tudo bem?" - o resto da conversa é censurado. Atrás de mim estava o glorioso poster do S.L.B. Vi um facto interessante: na lista de jogadores, o nuno gomes ainda jogava (!)

Desviei o meu olhar para a minha frente. Nada aconteceu, fiquei na mesma.

Decidi rever este texto e li a parte inicial: "O que hei-de escrever? Não sei.Ou talvez saiba mas não me lembre.Talvez já saiba mas ainda não descobri (?)." Acabei por não descobrir nada, mas escrevi um texto simplesmente a falar.

2 comentários:

Cacao disse...

já pensaste em DORMIR?

(n)Ana disse...

ai... estou baralhada!
que confusão rapaz! hehehe