segunda-feira, 15 de setembro de 2008

...

Estou a escrever por escrever. Não tenho uma ideia específica sobre o que vou escrever
...
É uma daquelas alturas em que a pessoa que escreve (EU!) não tem qualquer ideia sobre o que raio vai sair o seu texto
...
Tenho o messenger aberto e sem ninguém com quem falar
...
Penso no dia em que algo de perfeito me vá acontecer, e que talvez esse dia esteja muito próximo
...
São 7:20 e estou a escrever (brilhante!)
...
Se escrevesse o que estava a sentir neste momento escrevia o seguinte:
...
O blog é relativamente recente, mas estou a divertir-me a escrevê-lo, e estou ainda mais admirado por ter chegado tão loge na minha imaginação , porque ela ás vezes é tão, mesmo, simples e totalmente
...
Finalmente, estou a conversar com alguém no messenger. É o André e não faço a mínima porque estou a falar com ele, penso que seja só por meter conversa
...
Agora são 7:26
...
Estou a escrever com esperanças que me saia alguma coisa da cabeça
...
Ainda não
...
Pré-visualizei esta mensagem, é muito pequena, por isso vou ter de continuar com uns
...
Tou farto de retiências, por isso vou pôr um fim nisto
...

Fim...

6 comentários:

Pedro de Arimateia disse...

"É o André e não faço a mínima porque estou a falar com ele, penso que seja só por meter conversa"

LOL :P

luigi disse...

loool. mas deixa tar, pq n es o unico. mas axo q es o unico que realmente vem ao meu blog...

Cacao disse...

Olha que lata! obrigas-me a vir aqui quase à tua frente e depois o andrew é q fica com os louros todos!
A ver vamos, quem é q depois vem aqui deixar cometnarios (parvos)!

Sinceramente acho q te devias dexar divagar dessa maneira com uma guitarra a frente.
Escreve coisas mais... consistentes, rapaz!
Lê os contos exemplares (mesmo q nao percebas nada, como aconteceu com a Viagem). É normal! Só li esse no 10º ano e 1º que percebesse...!

Nao vale a pena escreves aqui coisas deste género. Quer dizer,
GARANTO-TE que faria imensa imensa publicidade ao teu blog se escrevesses tu mesmo contos, ou textos maiores, gordos, cheios. Mesmo q nao tivessem sentido nenhum.

Reflecte sobre a sociedade, a religião, a economia!
Instrúi-te para poderes escrever qq coisa.
Ou então não, mas ECSREVE CRÓNICAS!

Vai ver palavras novas ao dicionario e utiliza-as todas pomposas num texto!

Uma vez escrvi um conto/cr´nica no blog e foi o melhor q fiz. Acho q ha cerca de um ano. Chama-se "A festa", vê se gostas.

http://carolinaaa.blogspot.com/search/label/contos

(esse link é da Label "contos" do meu blog)
Mas p gostares mais desse, talvez se lesses os Maias (mas vais ler so no 11º) e José Saramago.
Enchi esse texto de ironia.
Mas escrevi-o. De uma só vez.
Hás-de reparar q nao escrevo todos os dias.

E é normal teers dias sem inspiração, mas que te APETECE escrever no blog. Escreve a mesma, então. Tenho dias desses. Tenho uma Label no meu blog que se chama "Nadas". Lol. é desses posts q nao tem nada de mais.

E pronto, a mãe chegou:

PARABÉNS PAIS!
30 anos de casados!

luigi disse...

epah, um testamento no meu blog! honrado! vou tentar seguir os teus conselhos e os da madalena, q foram outros mil... e o mail dela 10 x o teu! LOOOL

(n)Ana disse...

Luigi...
Nunca duvidaste do quê? hum?

luigi disse...

que é esta (n) ana? e o nunca duvidei também não sei...